Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul, com apoio da BM de Esteio, prende bando, constituído de seis assaltantes, que roubavam residências.


Armas apreendidas com os bandidos.

No dia de hoje, 31/10 aproximadamente às 00h20 na Estrada São Borja, um local conhecido como Fazenda dos Prazeres, na área do Morro de Sapucaia do Sul ocorreu um roubo à residência. Na ocasião, quatro homens armados adentraram o local e anunciaram o crime.
Os homens agiram de forma violenta, desferiram coronhadas, roubando do local a quantia de R$ 600,00, cabritos, ovelhas, 02 notebook, 01 aparelho DVD, 01 veiculo Fiat Palio Weekend de cor vermelha.
Uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para o atendimento dessa ocorrência. Logo em seguida os policiais foram informados de que na Estrada do Nazário um veículo Palio estaria sendo incendiado e que um veiculo Gol de cor verde estaria envolvido.
No deslocamento para o local, os policiais se depararam com o referido gol que foi abordado, em seu interior estavam dois homens que participaram do roubo. No gol foram encontrado os notebooks, aparelho DVD, e arma de fogo tipo  garrucha cal. 22., utilizada no crime.
Os dois receberam voz de prisão em flagrante.
Enquanto os policiais concluíam a prisão da dupla, receberam novas informações que apontavam uma casa em um beco na cidade de Esteio. Segundo a informação no local encontravam-se o restante do material roubado.
Viaturas de Esteio prestaram apoio na referida ocorrência, no local foram encontrado 06 filhotes de cabrito, 03 cabritos adultos, 01 cabrito adulto morto, 01 ovelha, 01 revolver cal.38 municiado com 05 cartuchos intactos, 05 munições cal.38 e a quantia de R$2.492.00. Nesta casa mais três homens foram presos.
Ao final, seis homens foram presos, quatro deles reconhecidos como autores do roubo a residência  e outros dois por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU