Seguidores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Polícia Civil, Guarda Municipal e Brigada Militar realizam operação conjunta em Sapucaia do Sul, que resulta na prisão de pessoas e apreensão de arma e objetos.


Materiais apreendidos na Operação

Na manhã do dia 07 de outubro de 2011, foi desencadeada uma operação conjunta com a Polícia Civil e a Brigada Militar, que resultou na prisão de pessoas e apreensão de três armas de fogo. Na ocasião cumpriu-se 12(doze) mandados de busca e apreensão, que resultaram em cinco prisões, três  pelas equipes da Brigada Militar e duas pelas equipes da Polícia Civil.
Uma das armas apreendidas na operação
Uma das prisões ocorreu aproximadamente às 06h50, na rua Francisco Montana, bairro Laranjeiras. No local foi preso um homem de 25 anos com registros policiais por receptação e roubo de veículo, e  com ele foi encontrado uma pistola Cal. 380, Modelo 638 com a numeração raspada, além de um carregador municiado com 13 cartuchos, uma carabina de pressão CBC nº. F18 Stander, um Automóvel VW/Gol, um NOTEBOOK Apel branco, um televisor LCD 26’CCE, um televisor LCD LG 50’, 01 radio Pioner veicular, um modulo som Prefection, dois alto-falantes 6x9 Buster, uma caixa selada com alto falante 10’, um celular Nokia e uma câmera de monitoramento e filmagem.
A segunda prisão de deu aproximadamente às 07h00, na Rua João de Souza Garcia, bairro Boa Vista. No local foi efetuada a prisão de um homem de 25 anos com antecedentes criminais por homicídio e roubo de veículo, e apreendido 01 Revólver Cal.38, 06 (seis) munições Cal.38, um rádio veicular HBUSTER, um chip da claro, um celular Nokia e um celular Sansung.
         A terceira prisão realizada pela Brigada Militar se sucedeu na Travessa Espírito Santo, Bairro Pasqualine, onde prendeu-se um homem de 21 anos, o qual possuía mandado de prisão preventiva em seu desfavor, não se  encontrando nada em sua posse.
         Essa ação conjunta é a prova fática de que juntos podemos avançar com maior velocidade no combate ao crime. Nossa disposição é de sempre somar esforços com todos os órgãos afetos a segurança pública, pois temos em mente que agindo assim, o cidadão de bem desta cidade será beneficiado”
Essa ação que foi organizada e desencadeada hoje, pela iniciativa do Delegado Moraes da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul,  visou combater o roubo de veículos e de residências em Sapucaia do Sul. Outras duas prisões foram efetuadas pelos agentes da Polícia Civil.
         A operação contou com 14 Policiais Militares, aproximadamente 25 policiais Civis e 3 agentes da Guarda   Municipal.

Todos forma conduzidos à 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU