Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende trio de receptadores (dois homens e uma mulher) e recupera motocicleta (PLACAS ILX 9744) que estava roubada e várias peças de motocicletas. Assustem-se com a ficha de um dos detidos. Dentre os crimes SETE PRISÕES POR RECEPTAÇÃO. ASSIM FICA MUITO DIFÍCIL O TRABALHO DA POLÍCIA.


Em 18 de outubro de 2011, aproximadamente as 13h10, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, integrantes do Grupamento de Motociclistas do 33º BPM (ROCAM),durante a realização de uma barreira policial (blitz) tentaram abordar o condutor de uma motocicleta (PLACAS ILX  9744)  que fugiu e adentrou no pátio de uma residência, situada na Travessa Fortaleza.
A motocicleta, pelo sistema policial, encontrava-se em ocorrência de roubo, acontecido no dia 16/10/2011, na Cidade de Esteio.
O indivíduo que tripulava a motocicleta foi abordado na dita residência e identificado – com antecedentes criminais por APREENSÃO DE OBJETO, FURTO QUALIFICADO (2X) e OUTROS CRIMES – bem como foi identificado outro suspeito na residência – com antecedentes criminais por RETENÇÃO DE VEÍCULO (2X), RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO (2X), RECEPTAÇÃO (7X), APROPRIAÇÃO INDEBITA, AMEAÇA, FURTO QUALIFICADO (2X), APREENSÃO DE OBJETO, LESÃO CORPORAL LEVE (2X) e OUTROS CRIMES – e uma suspeita, sem antecedentes criminais, estes dois últimos moradores da residência.
  Na referida casa foi encontrada a motocicleta roubada  e várias peças de motocicleta -  provavelmente roubadas - 01 caixa de ferramentas, 01 pára-brisa traseiro de um veículo Apolo furtado.
Todos os suspeitos presos em flagrante delito por receptação e encaminhados a 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do Auto de Prisão em  Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU