Seguidores

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Reforçada a tese de que PM desaparecida em Passo Fundo embarcou para Porto Alegre



Motorista do coletivo garantiu que não houve ausências, mas admitiu que um passageiro sumiu no caminho


Luane, desaparecida desde o dia 19. Foto: Acervo Pessoal

A delegada Daniela Mineto toma, nesta tarde, o depoimento do motorista da linha Erechim-Porto Alegre da concessionária Unesul, em Passo Fundo. Ele dirigiu o ônibus para o qual a PM Luane Chaves Lemes, de 23 anos, foi vista comprando passagem, na Estação Rodoviária, em 19 de setembro, dia em que sumiu. O motorista revelou que não houve ausência de passageiros no coletivo, reforçando a hipótese de que Luane pode ter embarcado para a Capital.
No início da noite de ontem, a polícia analisou as imagens da PM comprando o bilhete para Porto Alegre no guichê da Rodoviária, às 9h33min, com embarque previsto para as 10h20min. O sistema de monitoramento também mostra a PM no pátio e na sala de espera, mas não há registro do embarque, onde não há cobertura de câmeras.
Antes do depoimento, o motorista disse à imprensa que todos os passageiros que haviam comprado passagem embarcaram. Porém, ele revelou que, em Vila Assis, um passageiro sumiu. O motorista contou que parou por 30 minutos para o almoço e, na hora de seguir viagem, foi constatada a falta um passageiro. O profissional disse que procurou e esperou, por cinco minutos, mas o passageiro não apareceu. Com isso, seguiu viagem. O condutor disse que não houve reclamação posterior do passageiro que ficou para trás. O motorista disse, porém, não se lembrar do passageiro, nem mesmo se era homem ou mulher.
Enquanto isso, uma equipe da 1ª DP de Passo Fundo busca, em Porto Alegre, na empresa Unesul, o canhoto do ticket passagem, que é recolhido na hora do desembarque. Pela numeração da passagem é possível descobrir se a PM desembarcou ou não na Capital.


Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU