Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende um homem e uma mulher por prática de tráfico de drogas e apreende crack e cocaína.


Em 19 de outubro de  2011,  aproximadamente às 15h55, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após receberem denúncia, deslocaram até a Rua  Canizio, Trensurb, e lá abordaram um homem suspeito, que foi identificado – com antecedentes criminais por SUSPEITO DE HOMICÍDIO E FURTO ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA – e que tinha na sua posse  11 pedras de crack e R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em dinheiro.
Foi abordada, ainda, uma mulher, que foi identificada – com antecedentes criminais por TRÁFICO DE DROGAS e ROUBO A PEDESTRE – que tinha na sua posse 08 pedras de crack e 01 grama de cocaína.
Ambos os suspeito detidos em flagrante delito por  de tráfico de drogas e encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, em Canoas de Sapucaia do Sul, para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU