Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por tráfico de drogas e apreende 41 pedras de crack e R$ 60.50 (sessenta reais e cinqüenta centavos) em dinheiro.


Droga (crack), dinheiro e outros materiais apreendidos
com o traficante.

Em 20 de outubro de 2011, aproximadamente às 18h10, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul deslocaram até uma residência na  Rua Eldorado, bairro Pedro Simon,Sapucaia do Sul, para averiguarem uma denúncia de prática de tráfico de drogas por um homem, no referido local.
Os policiais monitoraram o local, mediante ações de inteligência e constataram a prática da venda de drogas, pelo suspeito, que através de uma janela, que permite acesso ao bar, ao lado da casa, alcançava a droga aos usuários.
O suspeito, então, foi abordado e identificado - com antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES (2X) E POSSE ENTORPECENTES – e na busca pessoal os policiais encontraram 29 pedras de crack, acondicionados em um saco preto, na cueca do suspeito, mais um vidro contendo mais doze pedras de crack, sobre a televisão, na sala da referida casa, totalizando 41 pedras de crack, mais a quantia de R$ 60.50 (sessenta reais e cinqüenta centavos) em dinheiro.
Individuo detido em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU