Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende um homem e uma mulher por roubo a pedestres em Sapucaia do Sul.


Em 17 de outubro de 2011, aproximadamente as 06h45, na rua Santa Luzia, bairro Vargas , Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizaram a prisão de um homem (22 anos de idade) e uma mulher (19 anos de idade), suspeitos de roubo a pedestres. O homem tem antecedentes por POSSE DE ENTORPECENTE, FURTO E ARROMBAMENTO EM  ESTABELECIMENTO COMERCIAL E  APREENSÃO DE OBJETO SEM PROCEDÊNCIA e a mulher possui antecedentes criminais por AMEAÇA E APREENSÃO DE ADOLESCENTE (ELA COMEÇOU CEDO).
Com os suspeitos foi encontrado  uma bolsa cor marrom com branco, R$10,00 (dez reais) em dinheiro e uma faca de cozinha, esta usada para ameaçarem as vítimas, que reconheceram os suspeitos e identificaram seus pertences.
Os acusados detidos foram presos em flagrante delito por roubo e encaminhada a 2ª Delegacia de Polícia Civil de  Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU