Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul frusta furto em caixa eletrônico no posto Tigrão (na BR 116, em frente ao zoológico), prende um homem e apreende vários equipamentos para arrombamento em caixas eletrônicos.


Local isolado pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul

Em 21/10/2011, aproximadamente às 22h00, na BR 116, km 256, Bairro Três Portos, Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam informações de movimenta tações suspeitas próximas aos caixas eletrônicos do posto Tigrão, que fica próximo ao Zoológico.
Os policiais militares acorreram ao local para diligência e a avistaram o veículo Punto Placa MIT3524 cor Preta, Município Florianópolis, SC, no qual estava um  indivíduo próximo,  e outros dois dentro do caixa eletrônico do Banco Bradesco. Estes, quando da tentativa da abordagem policial fugiram a pé, adentrando em um mato nas proximidades, e mesmo após buscas não foram mais encontrados.
O suspeito que estava próximo ao veículo foi abordado e identificado – com RG de Santa Catarina e antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO EM CAIXAS ELETRÔNICOS – com o qual foi encontrado vários tipos de brocas especiais, diversas ferramentas e uma furadeira especial eletromagnética.
Os meliantes abriram a porta traseira do caixa e realizaram vários furos pela lateral do cofre, e, conforme o indivíduo preso, após este procedimento seria de fácil acesso às gavetas do caixa.

Ferramenta (furadeira) utilizada pelos arrombadores
para violarem o caixa eletrônico
Indivíduo encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, em Canoas, aonde ele foi autuado em flagrante delito por furto qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU