Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brigada Militar prende homem por violência doméstica contra a mulher, que portava uma pistola e ainda praticava tráfico de drogas, apreendendo 77 pedras de crack.


Pistola, Droga (crack) e objetos apreendidos com o  detido.

Em 09/10/2011, aproximadamente às 18h00, na Rua Ângelo Batista de Matos, Bairro Capão da Cruz, Sapucaia do Sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para atenderem uma ocorrência de violência doméstica contra mulher, em que esta estava sendo ameaçada de morte com uma arma de fogo.
No local os policiais verificaram que a denúncia era verdadeira, e efetuaram a prisão em flagrante delito do agressor – com antecedentes criminais por TRÁFICO DE ENTORPECENTES (02 vezes), POSSE DE ENTORPECENTES (02 vezes) e DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO – que estava de posse de uma pistola cal 380, marca taurus, numeração raspada e no momento da abordagem, sem munição.
No interior da residência foi encontrada uma balança de precisão marca PowerPack e 111,2 gramas de Crack.
Todos encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, em Canoas, aonde o agressor foi indiciado e teve contra si lavratura de Auto de Prisão em Flagrante Delito por prática de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU