Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois indivíduos que roubavam motocicletas na região e recupera a motocicleta HONDA CG 150 Placa ILY 0825 que estava sob ocorrência de roubo.


Na data de 20 de outubro de 2011, em torno de 08h30, policiais militares do grupamento de motociclistas (ROCAM) de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento preventivo de rotina, abordaram um motociclista suspeito e na averiguação constataram que a placa da moto (IEY 8825) estava adulterada com fita isolante. A placa correta era ILY 0825, de uma Honda CG 150, que estava sob registro de roubo.
Da investigação que se seguiu os policiais encontraram, conforme local indicado pelo suspeito preso, diversas peças de motos, desde filtros de ar, pedaleiras, manetes, farol, carenagem, banco, correia, pelo que outro indivíduo suspeito foi preso.
Estes dois são suspeitos de cometerem roubos a motociclistas na região, pelo que foram conduzidos a Delegacia para que outras vítimas possam reconhecê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU