Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul troca tiros com assaltantes e prende três (dois com dezenove anos e um com 21 anos).


Arma apreendida com o assaltante baleado.

Em 19/10/2011, em torno de 20h30, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, após conhecimento de que ocorreram assaltos na Cidade, depararam-se com um veículo Ford Fiesta, cor vermelho placa LXU9897 , que trafegava na Avenida Manoel Serafim, em sentido contrário a viatura dos policiais. O condutor do Fiesta, na iminência de abordagem policial, freou  bruscamente e um indivíduo desceu do carona e efetuou 3 disparos contra os policiais, que revidaram, restando baleado um dos suspeito (com 19 anos de idade) – este identificado e com antecedentes por   LESÃO CORPORAL (2X), APREENSÃO DE MENOR P/ORDEM JUDICIAL (3X), AMEAÇA (4X), ROUBO A PEDESTRE (7X) – que portava uma pistola cal.380 numeração raspada,  marca taurus,  com 12 cartuchos intactos e três deflagrados.
No veículo ainda estava outro suspeito, Soldado do 18° BIMtz de Sapucaia do Sul (também com 19 anos de idade) – com antecedentes criminais por PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO, AMEAÇA (2X) e EXTORSAO – mais outro suspeito (com 21 anos de idade) com antecedentes criminais por POSSE DE ENTORPECENTES e APREENSÃO DE OBJETO SEM PROCEDÊNCIA.
Os suspeitos, pouco antes, roubaram o telefone celular marca Sansung, de uma mulher, que os reconheceu, bem como são suspeitos de outros assaltos em Sapucaia do Sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU