Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende um homem e uma mulher por tráfico de drogas e apreende drogas (crack e maconha) e uma espingarda calibre .12.


Drogas, arma e munições apreendidas.

Em 14/10/2011, aproximadamente às 21h30, policiais militares ostensivos e da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, deslocaram, em razão de denúncia de prática de tráfico de drogas, até um residência  na Rua Francisca Silva, Bairro Santa Catarina, Sapucaia do Sul.
O denunciante alertou os policiais para que não tentassem realizar a abordagem pela frente da residência, pois existia uma improvisação de cerca elétrica, pois um fio energizado estava ligado nas grades da casa, o que se verificou ser fato.
Como os policiais confirmaram a prática do crime, adentraram pelos fundos, em um casebre, que estavam um homem - com antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL, RECEPTAÇÃO (02 vezes), AMEAÇA E RETENÇÃO DE VEÍCULO – e uma mulher - com antecedentes criminais por POSSE DE ENTORPECENTES (02 vezes) e OUTROS CRIMES.
Com o homem foi  encontrado um pote de cor branca contendo 26 pedras de crack,10 tijolinhos de maconha e na referida casa foi encontrada uma espingarda cal.12 e mais 08 munições de cal.12.
Ambos presos em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e conduzidos a  Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento, em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU