Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) participa do lançamento do Projeto Mulheres da Paz durante realização da reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) de Sapucaia do Sul.



Secretário de Trânsito e Segurança, Sr. Clóvis,
Delegados Moraes e Lacerda, Major Coimbra


Na tarde de 05 de outubro de 2011, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou do ato solene de assinatura do contrato para a realização do Projeto Mulheres da Paz , em Sapucaia do Sul.
Assinatura do Contrato pelos
contratantes e testemunhas.
A senhora Márcia Chitolina da coordenadoria da mulher, emocionada, efetuou esclarecimentos aos presentes sobre o projeto, bem como entregou o contrato para a assinatura. Ela falou da importância do projeto para a cidade, e se assim se referiu a ele:
“O projeto mulheres da paz é uma conquista do povo de Sapucaia do Sul no que tange a ações preventivas. Iremos qualificar 150 mulheres do bairro Vargas para que sejam multiplicadoras de uma cultura de paz”.
O comandante do 33º BPM, major Ronie Coimbra participou do evento e assinou o contrato como testemunha das obrigações estabelecidas.
Além do comandante do 33º BPM, também se fizeram presentes o Delegado titular da 2ª DP de Sapucaia do Sul, Sr. Eduardo Moraes, o Delegado titular da 1º DP de Sapucaia do Sul , Sr. Thiago Lacerda, o Secretário de Segurança Pública de Sapucaia do Sul , Sr. Clóvis Eduardo, a Secretária de Assistência Social, Srª Madalena Paulino, o Secretário do Trabalhado , Sr. Luciano Rodrigues e a Senhora Cinara Batista, Comandante da Guarda Municipal, dentre outros.
O evento ocorreu durante a reunião do GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU