Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

33º BPM de Sapucaia do Sul participa de ações da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da empresa White Martins.


Na data de 18 de outubro de 2011 compareci, juntamente com o Sargento Ferrari, na empresa White Martins, de Sapucaia do Sul, para, inserido na  programação da CIPA, conversar com os  colaboradores da empresa sobre “Comportamento em Situações de Risco (assaltos e seqüestro relâmpagos).”
Além da conversa sobre o tema, considero muito relevante estreitar as relações da Brigada Militar com a sociedade, além de eliminar estigmas que as pessoas possam ter a respeito da polícia.


A Brigada Militar de Sapucaia do Sul já atua na modalidade de palestras em diversas escolas da rede Municipal, Estadual e Particular e demais entidades, a exemplo das palestras do PROERD ( Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), e as realizadas pela Brigada Militar com os Parceiros Voluntários.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU