Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recupera veículo furtado (Chevette placa IAY 9044) e prende um adulto e dois adolescentes que clonavam o veículo.


Ação Policial
Fonte BM

Em 10 de outubro de 2011, por volta das 16h00, a Central de Operações recebeu uma denúncia, através do fone  190, que em uma casa, na rua Nova Petrópolis, bairro Pedro Simon, dois indivíduos estavam desmanchando um veículo chevette, cor marrom,  furtado, de  placas IAY9044.
Policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados e constataram que os suspeitos estavam trocando a placa do referido veículo, dentro de uma garagem no endereço fornecido, pelo que foram acionados policiais ostensivos.
Veículo recuperado já com as placas trocadas
Fonte: BM
Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizaram a abordagem de três suspeitos: Dois adolescentes, um com antecedente criminal por FURTO QUALIFICADO e o outro por FURTO EM VEÍCULO, que foram apreendidos em flagrante delito, e um homem adulto, sem antecedentes, que foi preso em flagrante delito por receptação.
O veículo fora furtado em Sapucaia do Sul, há cerca de uma hora antes  e no momento da apreensão estava com placa clonada IIP 6165 de outro chevette bege .
CIDADÃOS DE BEM SE PREOCUPEM, POIS OS ADOLESCENTES INFRATORES SEQUER FICARÃO PRESOS, POR FORÇA DE LEGISLAÇÃO. ESTES RETORNARÃO AS RUAS PARA CONTINUAREM FURTANDO E RECEPTANDO VEÍCULOS, E A POLÍCIA CONTINUARÁ DANDO EXPLICAÇÕES SOBRE OS INDÍCES DE FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS NA CIDADE.

ISTO TEM QUE MUDAR.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU