Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

Comandante da Brigada Militar de Sapucaia do Sul participa do programa "Plantão de Polícia", na Rádio Equipe de Sapucaia do Sul.


Sr. Eduardo, Major Coimbra e Sgt Ferrari, no Estúdio.

Na manhã de sábado, dia 08 de outubro de 2011, participei do programa de rádio da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, conhecido como “Plantão de Polícia”, que vai ao ar há seis anos, todos os sábados, das 08h às 09h. Também participou o  senhor Eduardo Rodrigues, pai de um jovem que foi covardemente assassinado há dois anos, pois a pauta de hoje programa era a  impunidade.
O Programa Plantão de Polícia é transmitido pela Rádio Comunitária Equipe e é apresentado pelos sargentos Geverson Ferrari e Lúcio Adriano.
Comentei um pouco sobre as Leis benevolentes no Brasil, e a problemática social geradas pela sensação de impunidade.

O nosso trabalho, por ser diuturno, nos permite identificar criminosos com extensas fichas criminais que já foram presos pela Brigada Militar dezenas de vezes, e são encontrados novamente nas ruas. Na verdade, para nós um retrabalho, porém nossa ação será sempre para encaminhá-los novamente a prisão quando na ocorrência de novos crimes, independentemente se voltarão às ruas alguns dias depois”.


Sgt Ferrari, Comunicador Volmir Rodrigues, Major Coimbra
e Empresário Claiton Pires.
Dezenas de pessoas ligaram para o programa para fazer manifestações elogiosas ao trabalho da Brigada Militar na cidade ou para dar sugestões e pedir policiamento. O comunicador Volmir Rodrigues e o empresário Claiton Pires também visitaram o programa de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU