Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Brigada Militar prende indivíduo por tráfico de drogas e apreende 48 gramas de crack.


Em 21 Out 11,  aproximadamente às 14h15, policiais militares da Agência de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM), munidos de uma denúncia, de que um indivíduo, praticante de tráfico de drogas, iria receber pedras de crack, pelo que os agentes deslocaram até a  Rua Marciano C. da Silveira, Nova Sapucaia e passaram a monitorar o local, com uma guarnição ostensiva, do Pelotão de Operações Especiais, pronta para aabordagem.
Os agentes de inteligência constataram que o tráfico e acionaram os policiais ostensivos que abordaram o indivíduo – identificado e com antecedentes criminais por INJÚRIA, TRÁFICO DE ENTORPECENTES E POSSE DE ENTORPECENTES (2X) -  e localizaram com ele duas pedras grandes de crack (pesando no total 48 gramas),  mais R$ 74 (setenta e quatro reais) em dinheiro e um 01 canivete.
Suspeito detido e encaminhado  a 2ª Delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante delito, por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU