Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul Participa de Reunião Comunitária na Escola Municipal Getúlio Vargas.


Reunião com os presentes

Na tarde de 06 de outubro, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul participou de um encontro organizado pela escola Municipal Getúlio Vargas em Sapucaia do Sul. 
Estive presente na reunião e esclareci aos presentes aspectos sobre as ações que a Brigada Militar de Sapucaia do Sul tem feito no entorno da escola para garantir a segurança.
O Secretário de Educação de Sapucaia do Sul, Sr. Adilpio Zandonai,  também esteve presente na reunião e esclareceu sobre as medidas que a secretaria de educação municipal esta adotando para melhorar a segurança dentro da escola, e destacou, também, a distribuição de uniformes como ponto positivos para este fim.
A secretaria de Segurança de Sapucaia do Sul também se fez presente através do corregedor municipal Adaírio Manoel.
No mesmo dia o Grupamento de Motociclistas (ROCAM) intensificou barreiras próximas a escola, ocasião que um adolescente foi abordado conduzindo uma motocicleta em frente à escola. A motocicleta foi apreendida e responsável deverá responder criminalmente por permitir que o jovem conduzisse a motocicleta sem habilitação.

ROCAM em ação.
Cerca de 100 pessoas participaram do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU