Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por furto qualificado no supermercado Rissul, às 03h00 da madrugada. Este mesmo ladrão fora preso no dia anterior, por furto qualificado em uma residência, às 21h00.

Porta arrombada pelo LADRÃO.
Em 01/11/2011,  aproximadamente às 03h15 da madrugada, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram informados que o vidro da porta frontal do Supermercado Rissul, na  Avenida Sapucaia, 720, bairro Primor, Sapucaia do Sul, fora a arrombado, pelo  que se dirigiram ao local.
Constataram o arrombamento e das buscas que se seguiram encontraram o LADRÃO no interior do estabelecimento – que foi identificado e possui antecedentes criminais por FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA, ROUBO A TRANSPORTE COLETIVO, FURTO DESCUIDO, FURTO QUALIFICADO (02 vezes), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA – e em seu poder havia uma sacola com aproximadamente 80 carteiras de cigarros de diversas marcas e  quantia de R$ 200,00 (duzentos reais).
Indivíduo preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento em Canoas, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU