Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recaptura seis foragidos do sistema prisional em oito dias.


A Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de seis foragidos do sistema prisional em um período de oito dias (de 27 de outubro a 03 de novembro).
A Primeira prisão ocorreu às 13h00 do dia 27 de outubro, ocasião em que policiais militares da agência de inteligência deslocavam pela RS-118,  quando próximo ao Km 04,  no bairro Pedro Simon, avistaram o foragido, um homem  de 18 anos. Este já possuía antecedentes criminais POR HOMICÍDIO, FURTO EM VEÍCULO, ROUBO DE VEÍCULO (2X), ROUBO COM LESÕES E ROUBO A PEDESTRE.
A outra prisão da semana ocorreu no dia seguinte, 28 de outubro,  quando aproximadamente às 16h50 uma guarnição da companhia de policiamento ostensivo do 33º BPM, quando em patrulhamento de rotina deparou-se com um homem, com 21 anos de idade,  foragido da justiça. Este também possuía antecedentes criminais por PORTE ILEGAL DE ARMA,  ENTORPECENTES – POSSE (3X), FURTO DESCUIDO, HOMICÍDIO, RECEPTAÇÃO, ENTORPECENTES – TRÁFICO, ROUBO A PEDESTRE,  VIOLAÇÃO DIREITO AUTORAL. Contra ele havia um Mandado de Prisão.
Já no dia 30 de outubro, aproximadamente à 01h00 da madrugada,  na Rua Eldorado, Bairro Pedro Simon, guarnições do Pelotão de Operações Especiais abordaram pessoas em um bar, e ali localizaram um homem foragido,de 26 anos de idade. Este possuía as seguintes ocorrências policiais: ROUBO A MOTORISTA DE TAXI, 2X ROUBO A PEDESTRE, RECEPTAÇÃO, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, AMEAÇA, ENTORPECENTES POSSE, ROUBO COM LESÕES, PORTE ILEGAL DE ARMA.
A quarta recaptura ocorreu já no primeiro dia do mês de novembro, que se deu cerca de 16h50, e foi realizada por policiais da companhia de policiamento ostensivo. Nesta oportunidade TRATAVA-SE DE UMA MULHER de 29 anos de idade. Ela foi avistada e reconhecida pelos policiais enquanto caminhava em via pública. Já possuía ocorrências policiais por ROUBO COM LESÕES E HOMICÍDIO.
No mesmo dia a Brigada Militar de Sapucaia do Sul, através dos policiais da companhia de policiamento ostensivo levou a prisão mais um foragido. A ação se deu aproximadamente às 2h40 da madrugada, nas proximidades da RS 118, Km 02, bairro Primor. O foragido foi localizado depois de uma abordagem de rotina. Trata-se de um homem de 29 anos de idade, com ocorrências policiais por FURTO E ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, (4X) FURTO QUALIFICADO, (2X) FURTO E ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA.
A última prisão do período analisado se deu na data de 03/11, às 08h00, na travessa Do Carmo, bairro São Jose, aonde os policiais avistaram um individuo de 25 anos de idade, foragido da justiça. Este recebeu voz de prisão. Ele já possuía registros policiais por MOTIM DE PRESOS, ROUBO A PEDESTRE E ROUBO COM LESÕES.
Nossas ações visam retirar das ruas foragidos da justiça, pois acreditamos serem estes os maiores vetores de diversos crimes, tais como roubos à pedestres, roubos de lotações e furtos, dentre outros crimes.
Nossas guarnições carregam consigo fotos de todos os foragidos da cidade, que são fornecidas pelas equipes de inteligência do 33º BPM, e pensamos que esta pratica facilita a ação da Brigada Militar. Contamos, também, com o grande apoio da comunidade que confia em nossas ações e denuncia o paradeiro de muitos foragidos”.

Todos os foragidos presos foram apresentados na DPPA de Canoas depois e reencaminhados ao sistema prisional, aonde espero, fiquem até o término de suas penas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU