Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por porte ilegal de arma, suspeito de molestar as filhas de 11 e 13 anos de idade e a enteada de 16 anos de idade.


Arma, que segundo as adolescentes, era usada pelo
suspeito para ameaçá-las.

No dia 29/11, por volta das 08h30, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de um homem de 67 anos. Inicialmente ele foi preso por ameaçar uma de suas filhas com um revólver, mas, no encaminhamento para a Delegacia, duas filhas (de 11 e 13 anos de idade) e mais uma enteada (de 16 anos de idade) o acusaram de molestá-las.
A Brigada Militar de Sapucaia do Sul foi acionada por professores da Escola Municipal Valmir Martins,  situada no bairro Colina Verde, em Sapucaia do Sul, em razão de que uma adolescente de 13 anos de idade se mostrava muito agitada e chorava muito, e,segundo ela, o pai a havia ameaçado com uma arma de fogo.
Em razão desta denúncia policias do grupamento de motociclistas do 33º BPM (ROCAM) acorreram ao local e colheram as informações repassadas pela Direção da escola, que passaram a realizar diligência para que a adolescente fosse protegida de qualquer ameaça ou violência. A jovem adolescente ratificou as ameaças, pelo que os policiais, diante da gravidade da situação, deslocaram até a casa do suspeito. No local, conversaram com o homem de 67 anos e com sua esposa. Durante averiguação da casa os policiais encontraram um revólver calibre 32 que segundo as jovens era utilizado para ameaçá-las.
Em ato contínuo o homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma. Ele foi conduzido a 2ª DP, no local também se fez presente o Conselho Tutelar que ouviu as três meninas. Segundo relatos o homem já tinha tentado molestar suas filhas de 11 e 13 anos em outras oportunidades, mas que com a enteada de 16 anos já havia sido consumado o fato.
O homem de 67 anos foi preso em fragrante e encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU