Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brigada Militar detém dois suspeitos por furto de veículo (um deles com uma ficha criminal de arrepiar) e recupera motocicleta Honda CG Titan furtada.


Em 15 de Novembro 2011,  aproximadamente às 15h15, uma guarnição de policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foi despachada para averiguar, na Rua Otacílio José Lucas, Bairro Sete, Sapucaia do Sul, uma denúncia que no local estaria uma motocicleta furtada.
No local abordaram, em frente a residência descrita,  dois indivíduos suspeitos, o primeiro com  com antecedentes criminais por FURTO/ARROMBAMENTO DE  ESTABEL COMERCIAL (6x), FURTO DESCUIDO, FURTO DE VEÍCULO, APREENSÃO DE OBJETO, FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA, VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO(2x), FURTO QUALIFICADO(2x), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA e APRESENTAÇÃO DE DETIDO; e o segundo suspeito com antecedentes criminais por LESÃO CORPORAL LEVE, FURTO DESCUIDO, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA e POSSE DE ENTORPECENTE POSSE, e no pátio da casa estava uma motocicleta  Honda CG Titan Azul, que verificou-se estar em ocorrência de furto, pois fez-se contato com o proprietário da referida motocicleta.
Ambos os suspeitos foram presos e a moto recuperada.
CHEGA A DAR ARREPIOS, NÃO PELA FICHA CRIMINAL DO PRIMEIRO SUSPEITO, MAS POR APÓS ELE TER COMETIDO TODOS AQUELES CRIMES, PERCEBER QUE ELE ESTÁ NAS RUAS, LIVRE, LEVE E SOLTO, PARA ATERRORIZAR VOCÊ CIDADÃO DE BEM.
ISTO TEM QUE MUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU