Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recupera automóvel Gol furtado que estava sendo desmanchado no ferro-velho Lata Velha, em Sapucaia do Sul.


VW furtado, em processo de desmanche, no Lata Velha em
Sapucaia do Sul.

Em 23/11/2011, em torno de 19h30, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33 BPM), dirigiram-se até a Avenida  João Pereira de Vargas, 3095, Nova Sapucaia ,Sapucaia do Sul, onde situa-se o Ferro Velho Lata Velha, para proceder averiguação de que ali estavam desmanchando um automóvel furtado.
Apoiados por policiais ostensivos realizou-se a abordagem no loca e constatou-se, que de fato, ali se estava dependo um veículo  veiculo VW Gol, de cor branca, placas CVM 8458, que fora furtado na Cidade de São Leopoldo. No local, em outro veículo foram encontradas a placa do Gol, peças e partes do painel, bem como apreendeu-se ferramentas para o desmanche, a exemplo de 09 chaves de boca,01 macaco hidráulico,09 chaves cachimbo,03 alicates,13 chaves combinadas e 02 chaves inglesas.
Um dos suspeitos, que estava no local possui antecedentes criminais por (2X) POSSE DE ENTORPECENTES, AMEAÇA,  VIAS DE FATO, (4X)  FURTO EM VEÍCULO, RECEPTAÇÃO,  DIRIGIR S/HABILITAÇÃO, LESAO CORPORAL, RETENÇÃO DE VEÍCULO.
DUAS COISAS:
PRIMEIRO QUE ESTÁ INSUPORTÁVEL ESTE PRENDE SOLTA DE RECEPTADORES DE VEÍCULOS. JÁ É UM DEBOCHE O INDIVÍDUO COM AQUELES ANTECEDENTES ESTAR SOLTO. DEPOIS NÃO ADIANTA O MARCOS ROLIM ESCREVER QUE ELES REINCIDEM POR QUE NÃO TEM EMPREGO. ELE JÁ ESCOLHEU O “EMPREGO” DELE: ROUBAR E FURTAR CARROS E , QUANDO NÃO OS ESTÁ ROUBANDO, RECEPTANDO-OS PARA DESMANCHE.
SEGUNDO QUE JÁ ESTÁ NA HORA, DE QUEM DETÉM COMPETÊNCIA PARA ISTO (MP e judiciário), DE FECHAR OS DITOS FERRO-VELHOS NA CIDADE, NOS QUAIS JÁ APREENDEMOS VÁRIOS CARROS FURTADOS OU ROUBADOS. OU ESTÁ AUTORIZADA A VENDA DE PEÇAS DE CARROS RECEPTADOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU