Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende procurado pela justiça com longa ficha criminal por prática de crimes violentos.


Em 25/11/2011, em torno de 23h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando realizavam policiamento ostensivo, nas cercanias do Beco Assis Brasil, Bairro Vargas, Sapucaia do Sul, abordaram um indivíduo reconhecido como procurado, que foi identificado – com antecedentes criminais por PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO (2X), RECAPTURA DE PRESOS, DESOBEDIÊNCIA (2X), AMEAÇA(2X), FURTO QUALIFICADO, ROUBO A MOTORISTA DE ENTREGAS, PORTE ILEGAL DE ARMA, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL , FURTO/ARROMBAMENTO DE ESTABELECIMENTO COMERCIAL E ROUBO A PEDESTRE – que estava procurado pela justiça.
Foi encaminhado ao sistema prisional, E QUE FIQUE POR LÁ UM BOM TEMPO, POIS NÃO PRECISA MUITO RACIOCÍNIO, APÓS ANALISAR SEUS ANTECEDENTES,  PARA SABER O QUE ELE FARIA SOLTO NAS RUAS.
CADEIA PRA ELE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU