Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende indivíduo (com extensa ficha criminal) por porte ilegal de arma. Uma lástima que um indivíduo com esta ficha esteja nas ruas.


Revólver e munição apreendidos com o bandido.

Em 13 Novembro 201,  aproximadamente às 10h30, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento ostensivo preventivo na Rua João Silveira Camboim, Bairro Camboim, suspeitaram das atitudes de um indivíduo, já conhecido como delinquente contumaz pela prática de furtos e roubos na cidade, pelo que realizaram a abordagem e na busca pessoal encontraram na posse do suspeito 01 revólver Cal. 38 com 03 munições intactas.
O indivíduo foi identificado – com antecedentes criminais por , DISPARO DE ARMA DE FOGO, AMEAÇA (2x), FURTO EM VEÍCULO, ROUBO A PEDESTRE (2X), LESÃO CORPORAL (2x), FURTO MÃO GRANDE, FURTO QUALIFICADO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO,  ROUBO A PASSAGEIRO TRANSPORTE COL/LOTAÇÃO, ROUBO A RESIDÊNCIA,  RECAPTURA DE PRESOS (2x) – e lhe foi dada voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma, pelo que foi encaminhado ao DPPA_CANOAS para lavratura do auto de prisão em flagrante.
UMA LÁSTIMA QUE UM INDIVÍDUO COM ESTA FICHA ESTEJA NAS RUAS.
UM RISCO PARA OS CIDADÃOS DE BEM A FACILIDADE E BENESSES QUE A LEGISLAÇÃO OFERECE AOS BANDIDOS.

Um comentário:

  1. O trabalho que a Brigada Militar de Sapucaia do sul , está realizando é considerado muito bom, com a dedicação do seu Cmdo tenho certeza que vai melhorar ainda mais, O Pol Comunitário ainda tem resalvas, está faltando um pouco de conscientização dos executores. Deve haver uma interação maior com a comunidade, mas com o tempo e instruções vai melhorar, parabéns mais uma vêz ao Comado do Btl.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU