Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recaptura três foragidos da justiça em menos de dois dias.


O primeiro indivíduo foi preso pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul em 20/11/2011, em torno de 14h00, nas proximidades da RS 118, Km 02, bairro Primor, Sapucaia do Sul, quando os policiais realizavam diligências em busca de um assaltante. O indivíduo comportou-se de forma suspeita e foi abordado e identificado – com antecedentes criminais por APREENSÃO DE OBJETO(3x)  (FLAGRADO COM OBJETOS SEM PROCEDÊNCIA), FURTO/ARROMBAMENTO EM  ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FURTO QUALIFICADO(4x)  , FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA(2x)  E PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO – e encontrava-se procurado em razão de fuga do sistema prisional em 13 nov 11.
O segundo indivíduo foi preso em 21/11/2011, em torno de 23h10h, por agentes da Seção de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, nas proximidades da Rua Dr. Silveira, 449, bairro Piratini, Sapucaia do Sul, em razão de denúncia. O indivíduo foi abordado e identificado - com antecedentes criminais por APREENSÃO DE OBJETO, RECEPTAÇÃO, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FUGA DE PRESO E POSSE ENTORPECENTES –  e encontrava-se foragido do sistema prisional.
A 3ª prisão deu-se em 22/11/2011, em torno de 07h30, também por agentes da Seção de Inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, nas proximidades da AV. Cel. Theodomiro Porto da Fonseca, bairro Ipiranga, Sapucaia do Sul. Os agentes reconheceram o indivíduo - com antecedentes criminais por POSSE DE ENTORPECENTE, DANO, AMEAÇA, RECAPTURA DE PRESOS  E LESÃO CORPORAL – que estava foragido da justiça.
Todos os detidos foram reencaminhados para o sistema prisional, para terminarem de cumprirem suas penas (Assim espero...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU