Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA: Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende três assaltantes que roubaram uma relojoaria no centro de Sapucaia do Sul. UMA VERGONHA OS ANTECEDENTES DOS ASSALTANTES. A LEGISLAÇÃO ESTÁ COLOCANDO EM RISCO A VIDA DAS PESSOAS. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.


Prisão de dois assaltantes
Em 11 Novembro 2011,  aproximadamente às 11h30, um policial militar percebeu uma movimentação suspeita no interior da relojoaria  CENTRAL DE JOIAS e constatou que tratava-se de um roubo, que estava sendo perpetrado por dois indivíduos de capacete, pelo que acionou policiais de serviço.
Conforme relato de testemunhas, o proprietário tiroteou com os assaltantes, restando uma mulher ferida, que passava em frente à relojoaria, que foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Os assaltantes retornaram para o interior da loja, mas entregaram-se aos policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul. Com estes foi apreendida uma PISTOLA 635 e um revólver , uma mochila de cor preta com 10 ÓCULOS DA MARCA MORMAI, 08 PULSEIRAS DE PRATA, 03 PULSEIRAS COMUNS,10 ANÉIS, 08 CORRENTES DOURADAS E O  DOCUMENTO DE UMA MOTOCICLETA .
Os policiais apreenderam a motocicleta HONDA FAN placa IHS 6112, de cor vermelha, que foi utilizada pelos indivíduos e estava estacionada em frente a loja, com a placa alterada com fita isolante ficando PLACA “CHS 8132”.
Armas e obejtos furtados pelos ladrões.
Um outro assaltante foi preso nas proximidades de um orelhão, de onde ligava para a Brigada Militar (190) tentando confundir os policiais. Este indivíduo é o proprietário da motocicleta recolhida em frente à relojoaria e era o que dava cobertura aos assaltantes que realizavam o roubo no interior da loja.
O 1º Assaltante possui antecedentes criminais por ROUBO DE VEICULO, RECAPTURA DE PRESO, ROUBO DE VEICULO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APREENSÃO DE OBJETO, FURTO ARROMBAMENTO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FURTO QUALIFICADO.
O 2º Assaltante possui antecedentes criminais por PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO PERMITIDA, RECAPTURA DE PRESO, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ROUBO A MOTORISTA PARTICULAR, ROUBO DE VEICULO COM MORTE, FURTO MÃO GRANDE, RIXA, RECEPTAÇÃO E FURTO QUALIFICADO.

O 3º assaltante não possui antecedentes.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU