Seguidores

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA: Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende três assaltantes que roubaram uma relojoaria no centro de Sapucaia do Sul. UMA VERGONHA OS ANTECEDENTES DOS ASSALTANTES. A LEGISLAÇÃO ESTÁ COLOCANDO EM RISCO A VIDA DAS PESSOAS. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA.


Prisão de dois assaltantes
Em 11 Novembro 2011,  aproximadamente às 11h30, um policial militar percebeu uma movimentação suspeita no interior da relojoaria  CENTRAL DE JOIAS e constatou que tratava-se de um roubo, que estava sendo perpetrado por dois indivíduos de capacete, pelo que acionou policiais de serviço.
Conforme relato de testemunhas, o proprietário tiroteou com os assaltantes, restando uma mulher ferida, que passava em frente à relojoaria, que foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Os assaltantes retornaram para o interior da loja, mas entregaram-se aos policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul. Com estes foi apreendida uma PISTOLA 635 e um revólver , uma mochila de cor preta com 10 ÓCULOS DA MARCA MORMAI, 08 PULSEIRAS DE PRATA, 03 PULSEIRAS COMUNS,10 ANÉIS, 08 CORRENTES DOURADAS E O  DOCUMENTO DE UMA MOTOCICLETA .
Os policiais apreenderam a motocicleta HONDA FAN placa IHS 6112, de cor vermelha, que foi utilizada pelos indivíduos e estava estacionada em frente a loja, com a placa alterada com fita isolante ficando PLACA “CHS 8132”.
Armas e obejtos furtados pelos ladrões.
Um outro assaltante foi preso nas proximidades de um orelhão, de onde ligava para a Brigada Militar (190) tentando confundir os policiais. Este indivíduo é o proprietário da motocicleta recolhida em frente à relojoaria e era o que dava cobertura aos assaltantes que realizavam o roubo no interior da loja.
O 1º Assaltante possui antecedentes criminais por ROUBO DE VEICULO, RECAPTURA DE PRESO, ROUBO DE VEICULO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APREENSÃO DE OBJETO, FURTO ARROMBAMENTO ESTABELECIMENTO COMERCIAL, FURTO QUALIFICADO.
O 2º Assaltante possui antecedentes criminais por PRISÃO CUMPRIMENTO DE MANDADO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO PERMITIDA, RECAPTURA DE PRESO, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ROUBO A MOTORISTA PARTICULAR, ROUBO DE VEICULO COM MORTE, FURTO MÃO GRANDE, RIXA, RECEPTAÇÃO E FURTO QUALIFICADO.

O 3º assaltante não possui antecedentes.

8 comentários:

  1. Concordo plenamente. Mas queria ver a cara desses sujeitos e o nome. Para que possamos nos proteger e proteger nossas famílias. Porque, aposto, logo logo esses sujeitos estarão na rua, novamente "trabalhando".

    ResponderExcluir
  2. Um dos criminosos com extensa ficha criminal recebeu indulto em setembro deste ano. O outro, também com extensa ficha criminal, liberdade condicional. A sociedade, através de seus legisladores eleitos, escolheu assim. Não é por falta de polícia para prender que eles estão nas ruas; são presos reiteradamente por crimes graves e são reiteradamente libertados. É a escolha que a sociedade brasileira fez.

    ResponderExcluir
  3. Pois é e estes caras ficam livres para causar mais mortes... este é nosso Brasil com suas leis que só prestam para beneficiar os ladrões e corruptos!
    www.acerteoalvo.com

    ResponderExcluir
  4. Vergonha mesmo!
    Já refleti sobre isso em um momento anterior, quando relatastes a flexibilização da legislação.
    Infelizmente, volto a registrar, que a população em geral, percebe como um ato libertário da nossa Brigada Militar, mas na realidade, nós leitores e que temos discernimento dos fatos, sabemos que a Brigada Militar está cumprindo suas atribuições para com os cidadãos sapucaienses.

    O que me deixa angustiado nestas situações de ação da Brigada Militar é o excesso de curiosos que se unem para verificar os fatos, com ponto de vista distorcidos do legal, do real.
    Passava eu no momento desta ação pela Avenida Sapucaia. Sabendo que ali se cumpria uma ação policial, para que permanecer ... Os cidadãos não sabem como esta permanência (a curiosidade) atrapalha o desencadeamento das ações da nossa Brigada Militar.
    Mas sei, como ser humano que sou, sempre teremos esta movimentação popular para - principalmente - os fatos negativos da nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  5. A sorte de nos cidadãos que a Brigada Militar cumpre com verdadeira honra e gloria, e diria com completa devoção, por que estes profissionais que realmente ficam na linha de frente com estes criminosos, não recebem milhoes para viver uma vida com extravagancia como esses legisladores que criam leis apenas para beneficio proprio.Parabens !!!Brigada Militar!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Major Ronnie pelo Brilhante Trabalho do 33ºBPM de Sapucaia do Sul, Concordo Plenamente, Mudança na Lei Já, e a criação de mais presídios com Segurança Máxima e perda de benefícios para criminosos como: indulto e visita íntima, Na prisão o preso tem de trabalhar ter uma segunda oportunidade, ser tratado com dignidade como comida e onde dormir, mas tem de ser privado totalmente da liberdade. temos recursos para isso e devido a gastança e corrupção dos nossos governantes a segurança publica sempre fica em 3º plano.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite meu povo do Sul...estou chegando agora, vi pouca coisa do blog, mas minha opinião o Major já sabe, pois vez ou outra a gente se encontra no Facebook e já postei minha opinião ao major, referente a esses bandidos FDPs. Tenho a mesma opinião do capitão Conte Lopes, aqui de SP que atuou na ROTA - BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO -

    Vi aqui no blog que prenderam um FDP 29 vêz!!! Sabem porque isso acontece!...porque uma lei do PT e seus aliados, de 2011, DIFICULTAM a prisão desses malditos...a polícia prende...a justiça solta

    Se quisermos acabar com essa IMPUNIDADE, é vcs, PMs de todo Brasil se unirem, e EXIGIREM do congresso nacional uma lei de TOLERÂNCIA ZERO...como aconteceu em Nova Yorque - EUA

    Esse negócio de que, todos tem direito a defesa...CONCORDO...desde que esses TODOS, sejam pessoas de bem presas INJUSTAMENTE...É ESSES QUE DEVEM TER O DIREITO A DEFESA...e não esses bandidos FDPs.

    Você, cidadão de bem, que trabalho o mês inteiro pra ganhar 622,00 reais, saiba que esses FDPs ao serem presos, ganharão 915,00 - VC SABIA DISSO? - É preciso colocar o Brasil nos trilhos, parar com essa ANARQUIA que esta dominando todo Brasil.

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU