Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011


Dinheiro roubado apreendido com um dos ladrões.

Em 25/11/2011, por volta das 20h00, a Central de Operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM) emitiu alerta de assalto ao Mercado MURIÁ, localizado na Rua Rio de Janeiro, 406, Nova Sapucaia, Sapucaia do Sul, transmitindo as características pessoais do suspeito.
Policiais Militares, de posse dos dados transmitidos pela Central, passaram a diligenciar, com o objetivo de localizar o suspeito, quando, logo após, avistaram, nas proximidades da Rua Theodomiro Porto da Fonseca, uma motocicleta tripulada por dois homens, e o indivíduo na carona possuía as características pessoas do suspeito que assaltara o mercado, pelo que foram abordados e identificados. O primeiro suspeito com antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO e o segundo por TRÁFICO DE ENTORPECENTES.
No bolso do carona estávamos R$ 65,00 subtraídos do mercado, bem como o suspeito foi reconhecido pelas vítimas como o autor do roubo.
Ambos os suspeitos presos por roubo e encaminhados ao DPPA/Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU