Seguidores

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por receptação e recupera o automóvel Gol, cor branca, ano 2011, placa IRU 5514, que fora roubado.


No dia 24/11/2011, em torno de 12h00, policiais militares da agência de inteligência e do grupamento de motociclistas (ROCAM)  da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33 BPM), dirigiram-se até uma residência,  na rua John Lenon, bairro Progresso, Sapucaia do Sul para averiguarem sobre denúncia que dava conta que no local estava um carro roubado. No local, no pátio da residência,  os policiais encontraram um automóvel Gol, cor branca, ano 2011, em ocorrência de roubo, placa original IRU 5514, utilizando placa clonada IMF1318.
Ainda apreendeu-se, no local, um par de placas GGE 0909, de outro veículo também em ocorrência de roubo, 02 aparelhos celulares e 1,53 gramas de maconha. O  suspeito que estava na residência foi preso em flagrante delito por receptação de carro roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU