Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende indivíduos com carro clonado, que na fuga efetuaram disparos contra os policiais. Um bandido restou ferido no pé e o outro no tórax.

Arma, radio na frequência da polícia e miguelitos
apreendidos com os bandidos

Na tarde 07 de novembro de 2011, em torno de 1600 h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em policiamento ostensivo, depararam-se com o veículo  FORD FOCUS 1.6 FLEX , de placas IOU4688, trafegando pela Rua Argemiro Ribeiro Moreira, s/n, Bairro Nova Sapucaia, e tripulado por dois indivíduos, delinquentes contumazes na cidade, pelo que avançaram para abordá-los, porém o motorista empreendeu fuga e disparos de arma de fogo foram desferidos contra os policiais que revidaram, bem como miguelitos eram jogados na pista pelos fugitivos, o que acarretou que dois pneus da viatura restassem furados.
Miguelitos no interior do carro clonado
Depois de alguns quilômetros de acompanhamento do veículo, na Av. Luiz Pasteur, 8175, Novo Horizonte, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle e subiu na calçada, pelo que abandonou o veículo e tentou fugir pelo mato que ladeava a Avenida, entretanto foi preso, restando com um ferimento de arma de fogo no pé esquerdo. Este foi identificado e possui antecedentes criminais por FURTO DE VEÍCULO, RECEPTAÇÃO (2X), RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO (2x), RETENÇÃO DE VEÍCULO, AMEAÇA, FURTO EM VEÍCULO (4x), APREENSÃO DE OBJETO, PRISÃO-CUMPRIMENTO DE MANDADO, POSSE ILEGAL DE  ARMA FOGO , ATO OBSCENO, RECAPTURA DE PRESOS, HOMICÍDIO E ESTAVA FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL.
Carro clonado, usado na fuga pelos bandidos.
O carona do veículo, logo após o carro subir a calçada, abriu a porta já caindo ao solo, ferido, baleado no tórax, e  estava com uma pistola 380 na mão, com um carregador com capacidade para  vinte tiros, com onze projéteis restantes, tendo, provavelmente disparado nove vezes contra os policiais. Este foi identificado e possui antecedentes criminais por  DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO, APREENSÃO DE OBJETO, ROUBO DE VEÍCULO, PRISÃO-CUMPRIMENTO DE MANDADO E RECEPTAÇÃO.
Os dois delinquentes foram presos em flagrante delito e com eles foram apreendidos o veículo Ford FOCUS, que era clonado, 01 caixa de “miguelitos” e um rádio HT ligado na frequência da Brigada Militar, mais a pistola Taurus Cal. 380, com 11 munições intactas..


Os dois delinquentes foram presos em flagrante delito e com eles foram apreendidos o veículo Ford FOCUS, que era clonado, 01 caixa de “miguelitos” e um rádio HT ligado na frequência da Brigada Militar, mais a pistola Taurus Cal. 380, com 11 munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU