Seguidores

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS HOMENS QUE ASSALTARAM, A MÃO ARMADA, A LOJA MANLEC, NO CENTRO DE SAPUCAIA DO SUL


Ação Policial
Em 04/11/2011, aproximadamente às 12h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, foram acionados pela Central de Operações, via rádio, que a loja  MANLEC, no Centro de Sapucaia do Sul, pelo que realizou-se o cerco, após a coleta de informações de característica do indivíduo e do veículo utilizado para a fuga.
Os suspeitos foram abordados na Av. Lucio Bitencourt, 84, Piratini, tripulando um veículo FIAT/PALIO FIRE, que foram identificados.
Arma (pistola) e dinheiro apreendidos com o assaltantes
Primeiro Assaltante – RETENÇÃO DE VEÍCULO,  TRÁFICO DE ENTORPECENTES,  AMEACA (2X), ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL (2X), DIRIGIR SEM HABILITAÇÃO, RECEPTAÇÃO, LESÃO CORPORAL (2X), VIAS DE FATO, PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE,  EMBRIAGUEZ,  FURTO EM VEICULO
Segundo Assaltante - Antecedentes criminais por  RETENÇÃO DE VEíCULO, ROUBO DE VEíCULO, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL (5X), RECUPERAÇÃO DE VEICULO, APRESENTACAO DE DETIDO, DIRIGIR S/HABILITAÇÃO, LESÃO CORPORAL (3x), PORTE ILEGAL DE ARMA (2x), RECEPTAÇÃO, ROUBO A OUTRO ESTABELECIMENTOS, PRISAO-CUMPRIMENTO DE MANDADO.
O primeiro suspeito estava foragido do  sistema prisional.

Carro utilizado na fuga pelos assaltantes.
Com os assaltante, que foram presos em flagrante delito por roubo, foi apreendido 01 Pistola 380, marca Taurus, raspada, com 01 carregador contendo10 cartuchos intactos, 03 celulares, diversas roupas, R$ 1.392,00 (um mil trezentos e noventa e dois reais) em dinheiro e 01 veículo FIAT/PALIO FIRE. Foram encaminhados a 2ª DP para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU