Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sapucaia do Sul recebe homenagem, na Assembléia Legislativa do RS, por seu cinquentenário de emancipação política.

Deputado Estadual
Luis Lauermann

Na tarde de 08 de setembro de 2011 ocorreu, no período do Grande Expediente da Sessão plenária da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, homenagem ao aniversário de 50 anos de emancipação política da cidade de Sapucaia do Sul, que foi proposto pelo Deputado Estadual Luis Lauermann, do Partido dos Trabalhadores.
Recebimento da placa pelo Prefeito
Vilmar Ballin
  Eu estava presente neste ato e fui convidado para compor a mesa das autoridades, juntamente com o Comandante do 18ºBIMTz, Tenente Coronel Nei Leiria do Nascimento, do  Prefeito Municipal de Sapucaia do Sul, Sr. Vilmar Ballim e sua esposa, Primeira Dama de Sapucaia do Sul, Srª. Sônia Ballim,  do Vice Prefeito de Sapucaia do Sul, Sr. Ibanor Catto, e do presidente da Câmara de Vereadores de Sapucaia do Sul, Sr. Avelino Mazuchello.  
Assistência composta por ilustres
sapucaienses
Primeira Dama de Sapucaia do Sul,
Srª. Sônia Ballin e Major Coimbra


Dezenas de Sapucaienses ilustres estiveram na solenidade, a exemplo do Vereador Edson Portilho, atual Coordenador da 27ª Coordenadoria Regional de Educação do Estado, mais várias autoridades  civis e militares da Cidade que muito bem representaram os cidadãos sapucaienses.



Mesa das autoridades

Major Coimbra, Ten Cel Leiria e
Deputado Estadual Paulo Odone

Ao final do evento o prefeito Vilmar Ballim recebeu uma placa em homenagem a data comemorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU