Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende seis pessoas suspeitas de praticarem roubos na cidade.


   Na manhã de 19 de setembro de 2011, aproximadamente às 08h30, policiais militares do grupamento de motociclistas (ROCAM) da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM), quando  em patrulhamento de rotina receberam a informação de uma vitima,próxima a Escola Plácido de Castro, sobre o paradeiro de criminosos que o roubaram.

Diante da informação os motociclistas deslocaram até o endereço citado, quando, ao avistarem a Brigada Militar, dois dos indivíduos fugiram entrando em uma residência.

Em seguida foi efetuado um cerco policial a residência. Dentro da casa, foram encontrados mais quatro indivíduos com ligação a roubos efetuados a pedestres próximos a Escola Plácido de Castro, bem como roubos a taxistas em dias anteriores.

Além dos suspeitos, ainda no interior da residência, foram encontrados, também, diversos documentos de pessoas, documentos de veículos e materiais que foram roubados anteriormente.

No total seis suspeitos foram reconhecidos pela prática de dezenas de crimes na região.  




        Todos estes suspeitos detidos somam cerca de 15 antecedentes criminais, dentre eles furto a estabelecimento comercial, violação de domicílio, furto, tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma, furto qualificado. Nossa missão diante da prática de novos crimes é conduzi-los a prisão quantas vezes for necessário, mesmo que dias depois retornem para as ruas, EMBORA O ABSURDO DE SITUAÇÃO DESTA NATUREZA. 
           É importante que as pessoas que foram assaltadas próximo a escola Plácido de Castro ,no bairro Walderez,  procurem a Polícia Civil ou a Brigada Militar para ter acesso às fotos dos presos,  afim de INCLUIR ESTAS PRÁTICAS NO INQUÉRITO POLICIAL que vai investigar os suspeitos.



No interior da residência foram apreendidos os seguintes objetos: 01 machadinha cabo de madeira, 01 facão marca Tramontina, 01 bicicleta cor branca e vermelha aro 26 s/ marca, 01 bastão de madeira, 01 tesoura, 01 canivete suíço, 01 faca com bainha, 02 óculos de sol, 01 simulacro de pistola de cor preta c/ coldre de couro, 03 chips da operadora TIM, 07 chip da operadora claro, 01 chip operadora OI, 02 cachimbos artesanais para fumar crack, 01 cinto e 01 suspensório de cor verde, 02 mini-facas, 01 frente destacável marca JVC, 01 bolsa nécessaire, 01 CRV e 01 CRLV , 01 carteira Exercito Brasileiro, 01 carteira de habilitação, 01 cartão Bourbon Card, 01 cartão cidadão, 01 cartão Centro Clinico Gaúcho e 01 certificado de reservista, 01 cartão Unimed. 
          Os detidos foram presentados na 2ª DP de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU