Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE PRATICAR FURTO QUALIFICADO COM EXTENSAS FICHAS CRIMINAIS. (QUE DUREZA!!!!)



No dia 02 de setembro de 2011, em torno de 03h00 da madrugada, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33 BPM) após o recebimento da informação que dois indivíduos estariam no interior de uma loja na Rua Capitão Camboim, Bairro Centro Sapucaia do Sul, para lá se dirigiram e flagraram dois suspeitos praticando o furto no estabelecimento.
O primeiro suspeito – morador de rua – foi identificado e possui antecedentes criminais por FURTO/ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL (03 vezes), TRÁFICO DE ENTORPECENTES, POSSE DE ENTORPECENTES (03 vezes),  RECEPTAÇÃO, EXERCICIO ILEGAL DA PROFISSAO, OUTROS CRIMES, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA E FURTO QUALIFICADO(04 vezes).
O segundo suspeito também  foi identificado e possui antecedentes criminais por FURTO/ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, OUTROS FURTOS, FURTO QUALIFICADO, (02 vezes),   DANO (02 vezes),  FURTO/ARROMBAMENTO (02 vezes), ROUBO A POSTO DE GASOLINA,  APREENSÃO DE OBJETO (03 vezes), ESBULHO POSSESSÓRIO (invasão). 
Ambos presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU