Seguidores

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende indivíduo após roubar duas pessoas a mão armada.


Arma apreendida com o ladrão e
                                    dinheiro e celular roubados das vítimas
Na noite de 18 de setembro de 2011, aproximadamente às 22h50, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados para deslocarem até a Rua Capitão Camboim, para atenderem uma ocorrência de roubo a pedestre. No local os policiais militares colheram das vítimas relatos sobre o roubo, características dos indivíduos – dois indivíduos, tripulando uma bicicleta, um deles armado com arma de fogo, que anunciou o assalto - e local por onde supostamente se dirigiram em fuga.
As vítimas relaram que lhe foram subtraídas R$ 20,00 e um 01 (um) celular, marca LG. Os policiais militares, juntamente com as vitimas, realizaram buscas nas proximidades, e na Rua Liberato Salzano, bairro Jardim, e avistaram um homem suspeito, escondido atrás de uma árvore, pelo que foi abordado e identificado – tratava-se de um homem com 28 anos e com antecedentes por furto qualificado e posse de entorpecentes - que foi reconhecido pela vítimas como um dos assaltantes e da busca pessoal resultou a localização, no corpo do suspeito, de um revólver cal.32 e em um dos bolsos foi encontrado a quantia de R$ 20,00  e um celular marca LG, roubados das vitimas.
A bicicleta usada no roubo estava atrás da referida árvore e o outro suspeito não foi localizado.
O indivíduo foi preso em flagrante delito por roubo e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Pronto Atendimento, em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU