Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recupera automóvel RENAULT EXPRESS 1.6, placa IHT4964, que estava furtado e detém quatro suspeitos, dentre eles uma mulher.


Em 26/09/2011, em torno de 01h40 da madrugada, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33 BPM), receberam via rádio, pela central de operações, a informação  que um veículo RENAULT EXPRESS 1.6,  placa IHT4964, fora furtado, e, logo após, avistaram o dito automóvel, cujo condutor empreendeu fuga, mas foi mais adiante abordado.

O Condutor foi abordado e identificado – sem antecedentes – e o veículo ainda estava com uma chave micha na ignição. No interior do veículo estavam mais dois homens – um deles processado por homicídio - e uma mulher, sem antecedentes criminais. Todos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento, em Canoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU