Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Notícias da participação do 33º BPM e Associação Danilo Wolff na semana Farroupilha de Sapucaia do Sul


Clovis Pereira Secret Seguranca.,
Prefeito Municipal, Delegado Eduardo Moraes,
 Major Coimbra

Durante o transcurso da semana farroupilha, em Sapucaia do Sul, diversos eventos foram realizados pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul e Associação de Policiais Militares Danilo Wolff, no piquete especialmente construído para o evento.
Encarregados de receber os convidados e organizar as refeições, os sargentos Vanderlei Signoretti , Marco Aurélio Charutti, Adaírio Manoel de Souza e soldado Gerson Luiz Gianichini, excelentemente representaram a Brigada Militar e a Associação Danilo Wolff.
Deputada Estadual Ana Afonso,
Prof. Elvio Alberto Walter,
 e esposas de policiais militares de Sapucaia do Sul
Nesta semana recebemos  as ilustres visitas do Deputado Federal Ronaldo Zulke, Deputada Estadual Ana Afonso, Secretário de Saúde de Sapucaia do Sul Srº José Eloir Wink e o presidente da Associação Beneficente Antônio Mendes Filho, Leonel Lucas.
Sgt Signoretti, Soldado Gerson Luiz,
Presidente da ABAMF Leonel Lucas, Tenente Sum,
Sgt Manoel e Sgt Goulart
No dia de hoje(20 de setembro) encerram-se as atividades, com um grande churrasco, feito para a família brigadiana de Sapucaia do Sul, amigos e colaboradores da Brigada Militar sapucaiense,   a fim de confraternizar e celebrar o sucesso do evento que agregou, durante a semana comemorativa, centenas de pessoas, dentre elas militares, autoridades, amigos e simpatizantes da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.
O soldado Gerson Luiz presidente da Associação de Policias Militar Danilo Wolff, lembra com alegria a semana agitada.
“reconheço que trabalhamos muito nesta semana para garantir um evento à altura da Brigada Militar e de nossa Associação a qual represento. Na mesma medida agracedemos ao comando do 33º BPM e a todos os policiais militares que acreditaram que um evento desse porte poderia ser realizado de forma coesa”.
Soldado Moreira, Tenente Sum, Soldado Gerson Luiz,
Dep Federal Ronaldo Zulke,
Secretario de Saude de Sapucaia do Sul Wink,
Sgt Manoel e Sgt Helio
Durante a semana passada demais autoridades visitaram o iquete dea Brigada Militar de Sapucaia do Sul, dentre elas destacamos: a subcomandante do 33º BPM, capitã Deise Luciane Kologeski, o Prefeito Municipal de Sapucaia do Sul Sr Vilmar Ballim, o Comandante do 18º BIM Tz Coronel Nei Leiria do Nascimento, o delegado Titular da 2ª DP de Sapucaia do Sul Sr Eduardo Moraes, o Secretário de Segurança de Sapucaia do Sul Sr Clóvis Pereira, a representante da coordenadoria da Mulher Srª Márcia Chitolina e a Comandante da Guarda Municipal Srª Cinara Woiczekoski, além de empresários de Sapucaia do Sul.
Buscamos em nosso comando a união de nosso efetivo, e unir significa agregar forças no mesmo sentido, reafirmo que comandar é uma missão nobre, e exige bom senso e a assessoria de todos. Parabenizo aos militares que não mediram esforços, agradeço também o prestígio recebido de autoridades, amigos e militares que nos visitaram”.



Mais cedo, na manhã desta terça, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul ainda participou do desfile de 20 de setembro, a fim de garantir a segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU