Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul resultam na prisão de três homens (um deles foragido do sistema prisional) e na apreensão de crack e um revólver calibre 32.


Arma,droga e dinheiro apreendidos.
Na noite de sábado, dia 09 de novembro de 2011, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul realizaram a prisão de três homens, um deles estava foragido.
A primeira prisão de deu às 19h30, na Rua Salgado Filho, centro da cidade, por policiais militares da agência de inteligência do 33º BPM, que avistaram e reconheceram um homem de 27 anos como foragido do sistema prisional. Confirmada a situação ilegal do suspeito os agentes acionaram uma guarnição do policiamento ostensivo que realizou a captura e o reencaminhou para o sistema prisional.
Ação policial na recaptura do foragido
do sistema prisional.
A Outra ação da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foi desencadeada pelo Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM, em torno de 20h00. O grupo de polícias localizou, em um ponto de tráfico de drogas, no beco conhecido como Santa Luzia, dois homens suspeitos com os quais foi encontrados 13 pedras de crack e um revólver calibre 32, com a numeração raspada.

Estes dois últimos foram apresentados presos em flagrante no DPPA de Canoas, pelos crimes de tráfico de entorpecente, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU