Seguidores

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEIS DO ZOOLÓGICO.


No dia 01 de setembro de 2011, em torno de 20h00, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33 BPM) após o recebimento, pela sala de operações, sobre roubo acontecido no Posto de Gasolina do Zoológico, bem como das características dos dois assaltantes e do veículo utilizado no crime, realizaram o cerco e buscas, resultando na abordagem do veículo suspeito e dos suspeitos.
Um dos suspeitos – com antecedentes por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (02 vezes), ROUBO A ESTABELECEMENTO DE ENSINO, HOMICÍDIO (02 vezes), AMEAÇA (02 vezes), LESÃO CORPORAL(02 vezes), POSSE DE ENTORPECENTES, DISPARO DE ARMA DE FOGO E DANO – portava um revólver CAL. 38 N. RASPADA, municiado com 5 cartuchos.
O outro suspeito conduzia o veículo e não tinha antecedentes crimimais.
O dinheiro roubado, no valor R$ 409,00 foi recuperado e ambos os suspeitos foram presos em flagrante delito por roubo e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento de Canoas.
TENHO QUE CONFESSAR QUE É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS CIDADÃOS DE BEM O SUSPEITO ACIMA ESTAR NAS RUAS COM OS ANTECEDENTES QUE POSSUI EM SUA FICHA.
AGRADEÇO AOS NOSSOS LEGISLADORES (ESTES MESMOS QUE ABSOLVERAM A DEPUTADA DO MENSALÃO DO DEM) PELA LEGISLAÇÃO FROUXA QUE POSSIBILITA ESTA ABERRAÇÃO, QUE IMPÕE TERROR E CONSTRANGIMENTO AS PESSOAS DE BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU