Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem (com antecedentes por furto de automóvel e furto qualificado) com carro roubado (Ford Versailles placa ICM 8458) na garagem de casa.


Ford Versailles Recuperado

Em 11 de setembro de 2011, em torno de 22h00, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam denúncia de que na garagem de uma residência, na Rua Leopoldo Sharlau, Bairro Nova Sapucaia, estaria guardado um veículo roubado, pronto para ser desmanchado.
Os agentes passaram a monitorar o local e quando o suposto proprietário da casa chegou foi abordado e identificado – com antecedentes criminais por  FURTO DE VEÍCULO (02 vezes), AMEAÇA (05 vezes), PRISÃO POR CUMPRIMENTO DE MANDADO, FURTO DE DOCUMENTO, FURTO QUALIFICADO, ENTRE OUTROS – e constatou-se que ele guardava na garagem o veículo FORD/VERSAILLES,  Placa ICM8458,  Cor Preta, Município CANOAS, Furtado/roubado pelo sistema NO dia 10/09/2011, às 17:30 na Rua ACAD. DONA RAFAELA, CANOAS. Encontrou-se ainda, no interior da residência um maçarico e um teto de outro veículo que já estava desmanchado.
Suspeito preso em flagrante delito por receptação de veículo roubado e o veículo Ford Versailles recolhido ao depósito ROMA, em Sapucaia do Sul.
NÃO TENHO NENHUMA, MAS NENHUMA DÚVIDA, QUE SE A LEI FOSSE RIGOROSA COM ESTE TIPO DE DELINQUETE E O MANTIVESSE PRESO, PORQUE MERECE, OS FURTOS E ROUBOS EM SAPUCAIA DO SUL DIMINUIRIAM.
AGORA FICA MUITO FÁCIL RECLAMAR DA POLÍCIA MILITAR E DA POLÍCIA CIVIL PELO INDÍCES DE FURTOS E ROUBOS DE VEÍCULOS, ENQUANTO UMA LEGISLAÇÃO FROUXA PERMITE QUE OS LADRÕES E RECEPTADORES VOLTEM RAPIDAMENTE AS RUAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU