Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende seis pessoas em menos de 24 horas (uma por tráfico de entorpecentes, uma por furto em veículo, duas por furto de veículo, uma por homicídio e uma por furto qualificado em agência bancária).


33º BPM prende 06 pessoas em 24 horas

1.   PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES
 No início da noite de 13/09/2011,  por volta das 21h00, na Rua São Bento 145, Bairro Walderez, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul  abordaram um homem com antecedentes por LESÃO CORPORAL LEVE, , ROUBO A PEDESTRE (duas vezes) e na sua posse foi encontrado 39 pedras de crack, fracionadas e  embaladas para venda.

2. FURTO EM VEÍCULO
Ainda no dia  13/09/2011, às 23h00, na Rua Castro Alves, Bairro Santa Catarina, a Brigada Militar recebeu a informação de que um indivíduo estaria arrombando um veículo. Os policiais militares acorreram para o local eabordaram um homem suspeito, que foi identificado – com registros policiais por AMEAÇA (03 vezes), RETENÇÃO DE VEICULO, LESÃO CORPORAL, RECEPTAÇÃO (03 vezes), APRESENTADO DETIDO (02 vezes), FUGA DE PRESO, ROUBO DE VEíCULO (02 vezez), EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DANO – e que tinha em seu poder um pneu e um rádio veicular furtados do veículo GM/CELTA Placa IQB1859, após quebrar o vidro. Preso em flagrante delito por furto qualificado  e conduzido a Delegacia da Polícia Civil de Pronto Atendimento em Canoas.


3. FURTO DE VEÍCULO
No mesmo dia 13/09/2011,  por volta das 23h30,  na RS 118, km 02, Bairro Primor, Sapucaia do sul, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia verificaram uma informação de que um veiculo que estaria abandonado. No no local abordaram dois homens suspeitos, que estavam no interior do veículo - um deles com registro policiais por FURTO QUALIFICADO E FURTO EM VEÍCULO - GM/MONZA Placa IBD0964 verde que estava furtado sob ocorrência de furto.
.
4. HOMICÍDIO

Na início da madrugada de 14/09/2011, em torno de 02h00, na Rua Monteiro Lobato 100, Bairro Kurashiki, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul receberam a informação sobre uma briga na rua lateral ao pátio onde se realiza evento da semana farroupilha e no local constatou uma mulher ao solo, ferida nas constas e sangrando muito,que foi socorrida mas morreu na emergência do hospital, por ferimento provocado por uma faca.
Após investigação preliminar e coleta de informações os policiais passaram a diligenciar e prenderam um dos suspeitos do homicídio, que foi identificado – com antecedentes por POSSE DE ENTORPECENTES (04 vezes),  VIAS DE FATO, AMEAÇA, PORTE ILEGAL ARMA FOGO, FURTO DE CARGA EM CAMINHÃO – e preso em flagrante delito.
A faca que supostamente foi utilizada pelos homicidas foi encontrada nas proximidades do local aonde ocorreu a briga, que foi recolhida e encaminhada a polícia civil.

5. FURTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

A última prisão se deu no dia 14/09/2011 aproximadamente às 08h15min, após agentes da seção de inteligência do 33º BPM tomarem conhecimento de que o Banco Santander havia sido arrombado e materiais do seu interior foram furtados.
Os policiais tiveram acesso às imagens dos suspeitos, e reconheceram um deles, e em diligências localizaram um computador que fora furtado da agência bancária e o suspeito do furto, que estava com esta CPU – posteriormente identificada pela gerente do banco como um dos equipamentos furtado - em uma casa abandonada no bairro TRENSURB, recebeu voz de prisão. O homem já possuía ocorrências criminais FURTO/ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA (02 vezes), RECEPTAÇÃO, FURTO QUALIFICADO (04 vezes), FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA (04 vezes), POSSE DE ENTORPECENTES (05 vezes), EXERCíCIO ILEGAL DA PROFISSAO (02 vezes), TRÁFICO DE ENTORPECENTES, FURTO/ARROMBAMENTO DE  ESTABELECIMENTO COMERCIAL (02 vezes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU