Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende homem por receptação, adulteração de identidade veicular (clonagem) e falsificação de documento público, e recupera o veículo FORD/FIESTA FLEX Placa INT 9700, furtado desde 2009..


Em 29 de setembro de 2011, aproximadamente às 10h30, policiais militares do Grupamento de Motociclistas de Sapucaia do Sul (ROCAM), quando da realização de um blitz na Av. Theodomiro Porto da Fonseca, em frente ao numeral 2210, Nova Sapucaia, avistaram o veículo FORD/FIESTA FLEX Placa IND7471 Cor Preta Município CAXIAS DO SUL, que empreendeu, porém seu condutor foi abordado logo em seguida.
O motorista -  com antecedentes por AMEAÇA e por ENTREGAR DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILTADA -  estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada.
Constatou-se, após inspeção no veículo que tratava-se de um veículo clonado, pois a numeração do motor registrava o veículo de placa Placa INT 9700,  Município PORTO ALEGRE, com as mesmas características, porém, segundo o sistema policial,  Furtado/roubado no dia 20/04/2009, às 23:10 na RUA DR EDUARDO CHARTIER 47, Bairro Passo D'AREIA PORTO ALEGRE.
O suspeito foi preso,  e após autuado , em flagrante delito, pelo Delegado titular da 2ª DP de Sapucaia do Sul,  pelos crimes de falsificação de documento público, pois o CRLV era falso, adulteração de identidade de veículo e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU