Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

33º BPM e Associação Danilo Wolff recebem amigos no Piquete da Brigada Militar.


Secretário Clóvis, Prefeito Ballin,
Delegado Moraes e Major Coimbra 

No dia 16 de setembro de 2011 a Brigada Militar de Sapucaia do Sul e a Associação de Policiais Militares Danilo Wolff receberam amigos especiais para almoçar no piquete montado especialmente para a Semana farroupilha, no pátio do ginásio de esportes Kurashiki.
Os convidados saborearam uma deliciosa carne de ovelha, preparada pelo empresário Douglas Santim, pelo soldado Faleiro e sargento Ramires.
Gerson Luiz me entregando a nova camisa
da Associação Danilo Wolff dos Brigadianos
de Sapucaia do Sul





Soldado Faleiro, empresario Douglas Santim
e sargento Ramires
Prestigiaram o evento a subcomandante do 33º BPM, Capitã Deise Luciane Ferreira Kologeski, o Prefeito Municipal de Sapucaia do Sul Sr. Vilmar Ballim, o Comandante do 18º BIMtz Tenente Coronel Nei Leiria do Nascimento, o delegado Titular da 2ª DP de Sapucaia do Sul Sr. Eduardo Moraes, o Secretário de Segurança de Sapucaia do Sul Sr. Clóvis Pereira, a Comandante da Guarda Municipal Srª Cinara Woiczekoski, além de empresários de Sapucaia do Sul, sapucaienses ilustres e muitos brigadianos, todos em um excelente clima de confraternização.
Empresario Marcos Weide, Sgt Charutti Cmt Pel Motos,
Soldado Gerson Luiz,
Coronel Nei Leiria, Prefeito Ballim,
Sgt Manoel, Tenente Jaques
Almoço de Confraternização
O piquete recebeu cerca de 50 pessoas para o almoço de hoje. O nosso piquete serve, tanto como posto avançado policial, como também local de encontro de policiais, familiares e simpatizantes. Nosso almoço foi muito proveitoso, pois além de unir o nosso efetivo, tivemos a oportunidade de aproximar e consolidar importantes parcerias com o Executivo Municipal, Polícia Civil, Exército Brasileiro e Guarda Municipal, bem como entre empresários da cidade.
Na oportunidade o soldado Gerson Luiz me entregou a nova camiseta da associação de policiais militares Danilo Wolff, a qual terei muito orgulho em vestir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU