Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende suspeito de furtos qualificados e recupera o veículo FIAT/PALIO ELX FLEX – cor VERMELHA, placas IOB 1154, que estava roubado.


Em 23/09/2011,  aproximadamente às 17h30, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em patrulhamento de rotina , localizaram o veículo FIAT/PALIO ELX FLEX – VERMELHA de placas IOB1154, que encontrava-se roubado. Nas proximidades do referido veículo localizou-se um homem suspeito - com antecedentes por AMEAÇA (6x), DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO, ROUBO DE VEÍCULO (2x), RECEPTAÇÃO, POSSE/PORTE ILEGAL DE  ARMA RESTRITA, LESÃO CORPORAL (2x), FURTO QUALIFICADO, FURTO EM VEÍICULO, TRÁFCIO DE ENTORPECENTES – que ao ser indagado respondeu com evasivas.
Localizou-se outro veículo, um WV/GOL CLI – VERMELHA , em situação regular, que  também foi apreendido tendo em vista que em seu interior haviam utensílios médicos e medicamentos que presume-se sejam objetos de furto.
Uma testemunha reconheceu os objetos como sendo seus, furtados do interior de seu carro no mesmo dia, na parte da manhã. Os veículos foram recolhidos, e o suspeito conduzido para a 2ª DP de Sapucaia do Sul para registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU