Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul recaptura foragido e recupera carro roubado que estava com placa fria.


Em 26/09/2011, aproximadamente às 13h30, após recebimento de uma denúncia anônima, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul (33º BPM), dirigiram-se até a Empresa Pepsi, pois conforme a denúncia ali estaria empregado e trabalhando um indivíduo foragido do Sistema Prisional.
Na empresa os policiais abordaram o suspeito, que foi identificado - com antecedentes criminais por  FURTO DESCUÍDO, POSSE DE ENTORPECENTES, ROUBO DE VEÍCULO, RECEPTAÇÃO, RECAPTURA DE PRESOS, AMEAÇA -  e confirmado que estava foragido do sistema prisional.
A busca pessoal resultou na localização de uma carteira de identidade de outra pessoa, com vários antecedentes criminais, que seria seu cunhado, bem como uma chave de um veículo, que  o detido afirmou que era a chave de seu automóvel, um GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE – PRATA.
Os policiais diligenciaram e constataram que o veículo estava com uma placa fria e ao exame do CHASSI verificou-se que a placa original era IPB 0388 e que o carro estava sob ocorrência de roubo, no dia  15/09/2011, em Canoas.
O suspeito foi preso em flagrante delito e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia do Sul, aonde foi efetuado o registro de recaptura de preso e o auto de prisão em flagrante delito pela prática do crime de receptação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU