Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

BRIGADA MILITAR DE SAPUCAIA DO SUL PRENDE DOIS SUSPEITOS - COM EXTENSA FICHA CRIMINAL ( E NÃO ENTENDO PORQUE ESTÃO SOLTOS, NAS RUAS)- POR ARROMBAREM UM VEÍCULO.


Em 13/09/2011, aproximadamente as 08h10, chegou ao conhecimento do policial militar da Sala de Operações da Brigada Militar de Sapucaia do Sul que dois indivíduos arrombaram um automóvel que estava estacionado na  rua Américo Vespúcio, bairro Jardim América.
Dois policiais motociclistas foram acionados e em suas diligências localizaram dois suspeitos que estavam na rua Leopoldo Johann, bairro Jardim América, que foram abordados e identificados
Primeiro Suspeito – com antecedentes criminais por DESOBEDIÊNCIA (03 vezes), AMEAÇA (03 vezes), FURTO DE VEICULO (06 vezes),  POSSE DE ENTORPECENTES, APREENSÃO DE OBJETO (flagrado com objeto sem procedência - 03 vezes),  RECEPTAÇÃO DE OBJETO FURTADO OU ROUBADO, DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA, FURTO EM VEICULO(02 vezes).
Segundo suspeito - com antecedentes criminais por FURTO DESCUIDO, FURTO SIMPLES EM RESIDÊNCIA, AMEAÇA, RECEPTAÇÃO, AMEAÇA, FURTO EM VEÍCULO, APREENSÃO DE OBJETO.
Os suspeito tinham na sua posse duas chaves michas, um cartão telefônico e um cd de música e foram reconhecidos pelo proprietário do veículo como os autores do arrombamento, pelo que foram presos em flaglante delito por furto qualificado e autuados em flagrante pelo Delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.
RIR OU CHORAR ? A PERGUNTA EM RAZÃO DE QUE INDIVÍDUOS COM PRÁTICAS CRIMINOSAS CONTUMAZES ENCONTRAM-SE EM LIBERDADE. O DELEGADO LAVROU O FLAGRANTE, MAS POR QUANTO TEMPO PERMANECERÃO PRESOS, PERANTE A BENEVOLÊNCIA DA LEI? RIO OU CHORO? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU