Seguidores

domingo, 25 de setembro de 2011

Equipe de Tiro do 33º Batalhão de Sapucaia do Sul mantém liderança do ranking de tiro da Brigada Militar.


Na data de 15 de setembro de 2011, a Equipe de Tiro do 33º BPM participou da 5ª Etapa de Tiro do Ranking da Brigada Militar, que desta feita foi realizado na cidade de Rio Grande, na Praia do Cassino,  e que teve a organização feita pelo CRPO SUL,  (Sediado em Pelotas).

Na foto: Sd Thiago,Mattei, Sargento Andrade, Tenente Neiron, Sd Ana, Tenente jaques, Major Coimbra, capita Deise, Sd Hertal,Ubirajara, Diego, Alemida, G. Clipes e Fernando.
Ao todo foram construídas 05 pistas de IPSC  (International Practical Shooting Confederation), caracterizadas por Tiro Prátio, quando são avaliadas a velocidade e precisão do tiro pelo policial, pois o mais rápido e preciso ganha.
Uma pista de metralhadora foi construída,  uma vez que em todas as provas se coloca uma de arma longa para o aperfeiçoamento dos policiais no tiro prático.
Duas pistas de tiro policial foram construídas para avaliar  o deslocamento, proteção, reconhecimento da área, fontes de risco e a decisão de tiro com verbalização, tendo este policial que averiguar os alvos, pois eles podem estar armados ou não e representar ou não perigo ao policial.
O 33º BPM ganhou o Estadual da Polícia Militar, restando  campeão em 2009, 2010, no IPSC e Tiro Policial.  Nesta etapa mais uma vez esta equipe se destacou, mantendo o 33º BPM líder do ranking da Brigada Militar, que conta em todo o Estado com 122 participantes.
Fazem parte da equipe do 33º BPM os seguintes militares: Tenente Luiz Antônio Jaques, Tenente Neiron Rodrigues, Sargento Arcival Andrade, soldado Eldo Mattei, Soldado Diego Silva, Soldado Giovani Almeida, Soldado Giovane Clipes, Soldado Luiz Fernando Jaques, Soldado Sônia Gorete, Soldado Ubirajara Sabino, Soldado Ana Lúcia Garcia Pacheco, soldado Thiago Gomes.

Um comentário:

  1. "O nome do nosso jogo é competição. Temos de ser mais eficientes e mais competitivos que nossos adversários." (Abílio Diniz)

    2011 é Tri Campeão Estadual...
    Baita foto
    Diego Silva

    ResponderExcluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU