Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende dois suspeitos de arrombamento, um deles com muitos, muitos antecedentes, e, como é comum neste País, está nas ruas, livre, leve e solto.


Em 26/09/2011, por volta das 03h10 da madrugada, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul foram acionados pela central de operações que na  Av Sapucaia, bairro Primor, cidade de Sapucaia do Sul, dois indivíduos estavam realizando um arrombamento em   uma revenda de carros.
Os policiais abordaram dois suspeitos que foram identificados – O primeiro com antecedentes criminais por RETENÇÃO DE VEÍCULO (cinco vezes), RECEPTAÇÃO (06 vezes), APROPRIAÇÃO INDÉBITA, AMEAÇA, FURTO QUALIFICADO, APREENSÃO DE OBJETO, VIAS DE FATO, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO, entre outros; o segundo suspeito com antecedentes criminais por FURTO QUALIFICADO . os quais estavam de posse de uma chave micha.
No veículo tripulado pelos suspeitos foi encontrado um  simulacro de arma de fogo, chaves de roda, um pé de cabra, uma lima, uma tesoura partida ao meio, e um celular Motorola.
Ambos os suspeito presos em flagrante delito por furto qualificado tentado e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU