Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende duas mulheres: uma por tráfico de drogas e outra por receptação de veículo roubado.


Droga (crack) e dinheiro apreendidos
com uma das mulheres detidas.

No dia de 08 de setembro de 2001 a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou duas prisões:  uma por prática do crime de receptação e uma por prática do crime de tráfico de drogas.              
A primeira ação da Brigada Militar foi em torno das 09h00, na rua Eldorado, Bairro Pedro Simon, quando uma mulher foi presa com 51 pedras de crack, após diligências de agentes da agência de inteligência do 33 BPM, decorrentes de uma denúncia.
 A outra prisão de seu durante a tarde, aproximadamente às 15h40, resultante da ação de policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 33º BPM quando em patrulhamento ostensivo preventivo de rotina, que foram acionados para averiguarem um veículo em situação suspeita, em uma residência na Rua Leopoldo Johann, bairro Pasqualini. No local os policiais flagraram uma mulher ao lado de um veículo - FORD FOCUS placa IQI 9076 - que estava com as placas cobertas, que se verificou tratar-se de um automóvel sob ocorrência de roubo, pelo que a suspeita foi presa em flagrante delito por receptação.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU