Seguidores

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ele (Fernando Collor) continua o mesmo. Os que o elegem não reclamem depois, embora Ele "gaste" o dinheiro de todos nós, não somente dos que o elegem.


2 comentários:

  1. Concordo, em parte, visto que,muitos outros gastam as escondidas, exemplo disso é o popular lula que comprou uma fazenda por 47.000.000,00, em nome de seu filho, que na época tinha um salario mensal de pouco mais de 1.300,00.Sabe quantos anos ele teria que trabalhar,sem gastar nada,para ajuntar todo esse dinheiro?
    Dentre os tomadores do dinheiro público Collor de Mello é o que mais aparece, mas não é o maior.Tem muitos carrapatos do dinheiro público que estão escondidos na administração pública federal,estadual e municipal, são as chamadas raposas velhas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Luis Afonso Gravi Teixeira, meu espaço é democrático, portanto permito a todos que puderem ou quiserem utilizá-lo para mostrarem aqueles que usam o dinheiro público em benefício próprio. O espaço está acima de ideologias ou partidos políticos, pois estas são abstratas, e quem toma o dinheiro público são as pessoas. Acredito que acima da ideologia devam estar valores como honestidade, ética e respeito. Se a pessoas não os possuí deve ser barrada na filiação, claro, isto se a agremiação for séria. Abraços.

      Excluir

Opinião: Contribua com sua opinião, sugestão, crítica ou outra colaboração para aperfeiçoar os serviços da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Assista o Vídeo Institucional da Brigada Militar

Acompanhe nas mídias sociais

BM de Sapucaia do Sul auxilia Exército na instrução de preparação para a missão da paz da ONU